pixel

O NorteShopping foi o primeiro empreendimento comercial de grande porte inaugurado na Zona Norte, em 1986, quando a região estava esquecida e desvalorizada. Hoje, o NorteShopping é um dos mais bem sucedidos shoppings do Brasil. A cada ano, amplia consideravelmente o seu mix de lojas e serviços para as necessidades de seus frequentadores e lojistas.

Em janeiro de 2007, teve sua segunda grande expansão: o Pátio NorteShopping, área com 30.000 m² de lazer e entretenimento, que possui um conceito diferente em shopping no Brasil, denominado "Lifestyle Center", uma tendência americana que valoriza espaços a céu aberto, com paisagismo destacado, incorporando o estilo de vida dos moradores da região.

Entre as operações, várias delas inéditas na Zona Norte, estão incluídas: Academia de ginástica, BodyTech (o maior fitness clube do Brasil); Striker Casual Bowling, cinemas UCI Kinoplex com 10 salas, sendo a primeira com tela para projeção 3D no Brasil, Magic Games e Pizza Hut. As atrações incluem também: Mega livraria Saraiva e Universidade Estácio de Sá. Tudo para oferecer ainda mais lazer e comodidade aos frequentadores do shopping.

Em 2009, o NorteShopping inaugurou outra expansão, “O Corredor do Teatro”, atualmente com as operações Lápis de Cor, TIM, Bibi Calçados, PBKids, TAM Viagens, Só Socks, Artex entre outras .

Em 2011 foi inaugurado o Espaço de Serviços, localizado no subsolo, próximo ao Pátio, projetado para facilitar o dia-a-dia de todos os clientes, nele é possível encontrar operações como Corpus Depilação, Biketech, Cyber Anime, Patrimóvel, Brasitália, 5 à Sec e Wise Up. serviços que transformam o NorteShoping em um dos shoppings mais completos da região.


Ficha Técnica

Estado Rio de Janeiro
Inaugurado em out/1986
Perfil: B/C
ABL: 74.168,07 m2
Âncoras: 6
Salas de Cinema: 10
Vagas de Estacionamento: 3.725
Lojas Satélites: 362
Público mensal de 2,7 milhões


Os vitrais de Brian Clarke

Quem anda pelo interior do NorteShopping não imagina que a luz colorida que reflete no piso dos corredores é resultado de uma obra prima exclusiva no Brasil, criada pelo famoso designer inglês Brian Clarke. São os 2.000 m² de mosaicos e vitrais que se estendem por todo o shopping, colorindo o passeio de milhões de visitantes.


Administração e Comercialização

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 45 shoppings, que totalizam 1.498,2 mil m² de área Bruta Locável (ABL) e 794,5 mil m² de ABL próprio.

É a única empresa presente em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.





Para Comercialização, entre em contato através dos seguintes canais:

Telefone: (21) 2178-4403 / (21) 97290-1255 - De Segunda a Sexta - das 9h às 18h
E-mail: marcelo.gomide@brmalls.com.br
Ou através do site: www.brmallscomercial.com.br


Para compra de mídia, entre em contato através dos seguintes canais: 

Telefone: 55 (21) 3138-9953 - De Segunda a Sexta - das 9h às 18h
Ou através do site: http://brmallscomercial.com.br/midia/

 

Av. Dom Hélder Camara, 5474 | Cachambi | Rio de Janeiro | 21.21784401
pixel
Imagem para contabilização de acessos a páginas
Imagem para contabilização de acessos a páginas